No dia 25 de março, domingo pela manhã, voluntários da Organização Nova Acrópole da Tijuca retomaram as atividades de Ação Social do calendário de 2018, na Comunidade Mata Machado, capital carioca, situada no Alto da Boa Vista, bairro do município do Rio de Janeiro. O espaço é destinado à realização de atividades voltadas aos moradores da região, como cursos, oficinas de dança e teatro para crianças, entre outros.

Foram organizadas equipes de trabalho, com tarefas de limpeza, ordem e pintura das instalações; atividades infantis com exposição do Mito de Hércules e seus 12 trabalhos, com posterior vivência filosófica da história através da participação em provas que visavam promover as virtudes da coragem e da confiança; aferição de pressão e orientações de saúde, e consultoria jurídica. Para encerrar o dia de atividades, houve uma confraternização entre os participantes e a comunidade.

Para 2018 estão previstas atividades bimestrais abertas a todos aqueles que desejam contribuir de forma ativa para a construção de um mundo melhor. Informe-se e participe!

 

©2018 Organização Internacional Nova Acrópole - Brasil