Na manhã de Domingo, dia 30 de Setembro de 2018, voluntários da Organização Nova Acrópole do Rio de Janeiro se reuniram para a realização de mais uma ação social na Associação de Moradores da Comunidade Mata Machado, na Zona Norte da Capital Fluminense.

Em um clima de fraternidade e integração com a Comunidade, foram realizados trabalhos de limpeza e reforma da Associação, organização de livros que foram recebidos por meio de doações para a criação da futura biblioteca que vai atender de forma gratuita aos moradores do local.

Também houveram orientações nas áreas de saúde – com exames de diabetes e verificação de pressão arterial -, e auxílio jurídico.

Com as crianças, os voluntários da Nova Acrópole deram continuidade à introdução à Filosofia através do mito de Hércules e os Doze trabalhos, arteterapia e muita diversão.

A ação social tem por objetivo principal apoiar instituições que já realizam algum trabalho, somando esforços, promovendo a cidadania dos moradores locais e o contato com os valores morais e a prática do bem como virtude. Informe-se e participe!

 

©2015 Organização Internacional Nova Acrópole - Brasil