A Organização Internacional Nova Acrópole existe há 60 anos e atualmente está presente em 60 países e tem como objetivo resgatar valores e ensinamentos universais de forma natural, desenvolver e aplicar as potencialidades, ou seja, transformar o ser humano para que se torne melhor em si e para a sociedade.

A Filosofia que se trabalha em Nova Acrópole transforma, fortalece e desenvolve o ser humano para que se integre de forma harmônica ao Mundo, que possibilite um aporte melhor à Humanidade.

Nesse contexto de educação e evolução permanente do ser humano, o estudante de Filosofia da Nova Acrópole de São José dos Pinhais, Leonardo Henrique dos Santos Castilho, recebeu o prêmio de Melhor TCC de Engenharia da Computação/2017 no evento Engeworkshop – Universidade Positivo, no dia 19 de outubro.

O evento tem como intuito apresentar à comunidade acadêmica e ao mercado a produção técnico-científica de alunos concluintes da graduação das engenharias da Universidade Positivo.

Leonardo Castilho é membro voluntário da Nova Acrópole e procura integrar conhecimentos aprendidos na Organização, como filosofia, arte e ciência, com a vida acadêmica e também profissional, tornando-se mais consciente e responsável de suas ações no mundo.

©2015 Organização Internacional Nova Acrópole - Brasil