Como forma de celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, que acontece no dia 05 de junho, o Aeroporto Internacional de Curitiba recebe durante todo o mês, a exposição “Qual o seu papel no mundo?”.

Promovida pela Organização Nova Acrópole de Curitiba, com o apoio da Infraero, a exposição traz imagens e curiosidades sobre o papel de diversos seres integrantes de nosso meio ambiente.

O objetivo é conscientizar os vários passageiros que passam diariamente pelo terminal, sobre a responsabilidade humana na proteção da Natureza. A exposição foi inaugurada no próprio dia 5 de junho e contou com a presença do diretor da Nova Acrópole em Curitiba, prof. Oscar Guimarães, e do superintendente da Infraero, Antonio Filipe Barcellos, e permanecerá no saguão de embarque do Afonso Pena de até o dia 01 de julho.

“Essa exposição é importante porque a Infraero sempre apoiou as causas ambientais. É uma semente para que passemos a pensar no meio ambiente cada vez mais, todos os dias, todas as horas, porque nós dependemos dele”, afirma Barcellos.

Outras informações, no site da Infraero: http://www4.infraero.gov.br/imprensa/noticias/semana-do-meio-ambiente-e-aberta-com-exposicao-no-afonso-pena/

 

©2015 Organização Internacional Nova Acrópole - Brasil