A Câmara Municipal de Porto Alegre acolheu em sua Tribuna Popular, na tarde do dia 23 de outubro, o pronunciamento proferido por Nova Acrópole para os vereadores presentes. Na ocasião, o professor Fabiano Camilo falou sobre as atividades desenvolvidas na cidade, que, este ano, completam 30 anos, e ressaltou o compromisso da instituição para com a comunidade.

O representante falou ainda da importância da educação como patrimônio do ser humano e lembrou que, acreditando nisto, a Nova Acrópole promove atos educacionais que incentivam, também, a cultura do voluntariado comprometido. Os cursos de formação sobre temas filosóficos, lembrou o orador, visam promover o seu crescimento como pessoas, fazendo com que o voluntário, que busca servir à comunidade, se torne cada vez mais consciente de sua cidadania e de seu espírito cooperativo. 

Mais informações sobre o pronunciamento na Tribuna Popular podem ser obtidas em notícia divulgada no site da Câmara Municiapal: https://www.camarapoa.rs.gov.br/noticias

Nova Acrópole é uma Organização Internacional de caráter filosófico, cultural e social, sem fins lucrativos, que busca resgatar valores humanos permanentes. O movimento, fundado em 1957, e presente em 60 países, chegou a Porto Alegre há exatos 30 anos. Atualmente, a instituição está presente em sete cidades do Estado: Porto Alegre (situada na Praça Marechal Deodoro, 148), Caxias do Sul, Gravataí, São Leopoldo, Santa Maria, Santa Cruz do Sul e Alegrete.

©2015 Organização Internacional Nova Acrópole - Brasil