Voluntários da Nova Acrópole de São José dos Pinhais visitam o Lar de amparo a idosos Jesus Maria José. Apresentações musicais, festa de aniversariantes e uma doação de 600 sabonetes oferecidos pela empresa Leclair, foram algumas das ações realizadas em prol da instituição.

O Lar de amparo a idosos Jesus Maria José é uma instituição sem fins lucrativos, mantida pelos voluntários da casa e pela comunidade. O Lar conta hoje com 95 idosos, entre homens e mulheres.

D. Maria José, fundadora e presidente desde 1994, iniciou esse trabalho por uma total sensibilidade humana, acolhendo um homem de 80 anos que não tinha aonde ir. Assim nasceu a instituição, por uma atitude de amor e coragem, e não parou mais!

“Fazer o bem e não olhar a quem: esse sempre foi o lema para esse trabalho. E é motivo de alegria e orgulho saber que o bem também é contagioso, e desta forma podemos ter um mundo cada vez melhor, com oportunidades e condições de vida digna para todos. Desta forma, através da união, acreditamos que podemos fazer transformações significativas” – destaca D. Maria José.

©2015 Organização Internacional Nova Acrópole - Brasil